Como Fazer Um Blog Pessoal - Dicas Pra Estreantes


"Fui Injustiçado. É Preciso Acatar Um Técnico Campeão Mundial." Valdir Espinosa


Dicas para estreantes para fazer um blog de sucesso e ser muito rentável pela internet. Quinze Estratégias Infalíveis Como Publicar Meu Web site E Ter Muito Sucesso! Como Divulgar no Google De graça! Como Ganhar Dinheiro No Youtube! Como Criar Um Blog Lucrativo Passo a Passo! O Que Vender Pra Ganhar Dinheiro? Como Desenvolver Web site Pessoal Sem custo algum! Passo a Passo Descomplicado e Completo!


Esse é um dos motivos pelo qual o meu post sobre isto os Fatores de Rankeamento do Google foi bem-sucedido: Ele ganhava do postagem do Vaughn em todas as categorias. O guia do Vaugh foi publicado em 2004…há mais de 10 anos atrás. E quando eu dei uma escavada no assunto, eu encontrei uma coisa que precisava desesperadamente de uma atualização. A título de exemplo, a página não mencionava nada sobre o “Google Penguin” na seção de “Atualizações do Google”.


Em meu artigo, eu fiz dúvida de adicionar inúmeros novos fatores de rankeamento (como sinais sociais) durante o tempo que eu mantinha somente os fatores clássicos de ranqueamento (como o PageRank) que ainda eram relevantes. Desta forma, ficava muito rapidamente claro que o meu guia era o mais atualizado. Isso foi MUITO mais difícil do que eu pensei. Eu sabia que teria que listar todos os duzentos fatores de ranqueamento do Google.


Mas deixa eu te contar, foi muito, muito, difícil de adquirir. Sabendo disso, o que me motivou foi o evento que eu sabia que meu postagem iria gerar excelentes resultados pra mim, graças ao artigo do Vaughn, que de imediato tinha comprovado o interesse do público. Contudo simplesmente nomear 200 fatores de ranqueamento não iria me dar vantagens suficientes sobre o post do Vaughn. Eu precisava me diferenciar muito além disso. Se você tem um concorrente se dando bem com uma lista de vinte receitas de waffles sem glúten, você poderá obter dele publicando uma listagem com 50……ou, melhor ainda, publicando uma lista incluindo cinquenta imagens, insights e fatos nutricionais. Esse nível extra de conteúdo não vai deixar espaço para perguntas: você tem o assunto mais completo. Cada postagem de blog mais atual teria sido bastante para arrasar com este design.


Esses banners melhoraram o valor percebido do meu conteúdo. “Vou publicar um post a respeito Seu TÓPICO e preciso de cinco imagens de header customizadas, pra anexar durante o assunto. Eu aspiro algo similar a Link Pro Exemplo. Todos os banners necessitam ter o mesmo tipo para que fiquem iguais. Sendo bem honesto, uma lista de duzentos algoritmos de rankeamento pode se tornar rapidamente um conteúdo bem entediante. O guia do Vaugh tinha especificações muito diretas e secas pra cada sinal. Assertivo, todavia não nada atraente. Eu trabalhei duro para fazer o post informativo E sensacional. Em novas palavras, eu escrevi menos como um resumo acadêmico e mais como uma post de site bem longa.


Fechamos o passo dois com o estudo de caso de Brian Dean. Passo 1: Acesse conteúdos do teu nicho, que tenham muito bom propriedade e tenham conseguido conseguir ótimos resultados. Passo 2: Melhore os conteúdos que você encontrou. Passo 3: Promova os seus conteúdos diretamente para as pessoas que conseguem ser interessa por eles. Está gostando do assunto?


  • Não use dúvidas com respostas óbvias

  • 184 Lívia Inhudes

  • 1 O que são componentes

  • quarenta "Uma História Fántasma"

  • Organização em que trabalha, ou prestou serviços



Compartilhe no Facebook o post “Como Acrescentar as Visitas do seu Web site em 3 Passos”. Se você quer que as pessoas compartilhem e criem links pro teu conteúdo, você precisa se esforçar para disseminar o teu assunto. “Publicar e rezar” não funciona… A não ser que você tenha um público imenso como o Seth Godin.


Felizmente, oferecer tema não é qualquer coisa do outro mundo. Você só necessita de bastante serviço. Vamos ver de perto como fazer isso. Como o nome sugere, os linkers são pessoas que gostam de linkar conteúdo (ou criar este artigo em redes sociais). Vamos dizer que você acabou de lançar teu web site sobre viagem. Você identificou que um concorrente está em sua frente com uma artigo de dois anos atrás com o título “Os 20 melhores lugares para consumir taco no mundo”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *